Páginas

Oi PESSOAL, com nabeiro irás aprender mais!
Não desistas de estar informado e actualizado!

O conhecimento é a arma mais poderosa

“ Se os teus projectos forem para um ano, semeia o grão. Se forem para dez anos, planta uma árvore. Se forem para cem anos, educa o povo. “ (Provérbio Chinês)

“ A educação torna as pessoas fáceis de guiar, mas difíceis de arrastar; fáceis de governar, mas impossíveis de escravizar”. (Henry Peter)

“Se considera a educação dispendiosa, imagine o custo da ignorância”. (Peter Drucker)

No entanto: Reserve o seu direito de pensar, porque até pensar de forma errada é melhor que do não pensar de todo. Hypatia (380-415 a.C.)

2 comentários:

  1. Excelent. This is one of the best blogs i've ever seen in my entire life. I come here every day, every chence that i've a little free time.
    In the first time that i've come to this blog I was suprised because I notice that it have many names of important english people. So, i went to google translate and i could understant every thing.
    Congratulations, 5 stars.
    kisses.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pela tua apreciação.

    Por vezes sinto que não adienta publicar notícias que conheço e me imprecionaram, mas pessoas como tu motivam qualquer um...

    Nem sempre tenho tempo para publicar notícias, mas sempre que posso faço-o.

    Já agora aconselho-te um outro blogue também escrito por mim, e não só...É sobre Doenças Oncológicas, tema escolhido pelo meu grupo a desenvolver numa disciplina. Sim, porque eu sou estudante!! http://www.prende-teaestacausa.blogspot.com/

    Obrigada uma vez mais pelo teu comentário. Espero que continuas a ler as minhas notícias...Bjs

    ResponderEliminar